Segunda feira, 29 de janeiro de 2024
Fala Matão

PM e PC apreendem motocicleta no estacionamento do CDHU do Jardim Itália

Veículo foi localizado durante operação conjunta; motocicleta está com as numerações do chassi e motor suprimidos, pintura adulterada e com uma chave micha no contato. 

  • Redação
  • 14:19
  • Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão / arquivo

Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Militar de Matão, em conjunto com a Polícia Civil, realizou uma operação que resultou na apreensão de um veículo na Rua Armando Antonio Mochetti, no Jardim Itália, em Matão.

A ação ocorreu por volta das 09h no estacionamento coletivo dos prédios CDHU. Durante diligências da equipe policial, uma motocicleta Honda 125 foi encontrada no Bloco 04 do referido estacionamento, portando uma chave micha e sem placa visível. Os números do chassi e do motor estavam suprimidos, e a cor do veículo havia sido adulterada.

Apesar da ausência de indivíduos nas proximidades da motocicleta, as autoridades decidiram pela apreensão do veículo. A Honda 125 foi conduzida ao 1º Distrito Policial, onde o delegado de plantão, Francisco De Assis Pires De Andrade Martins, elaborou o Boletim de Ocorrência Policial de Apreensão de Veículo.

A motocicleta permanecerá na delegacia aguardando a realização da perícia técnica, que determinará se o veículo é produto de furto ou roubo.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.