Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024
Fala Matão

Horário especial de funcionamento no Carnaval 2024 em Matão

Comércio e serviços terão horários alterados durante o carnaval. Confira!

  • Redação
  • 09:27
  • Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação

À medida que o Carnaval se aproxima, comerciantes e prestadores de serviços em Matão se preparam para ajustar seus horários de funcionamento.

Comércio

No dia 12 de fevereiro, segunda-feira, o comércio local estará fechado, em uma alteração que troca a data com o feriado de 09 de Julho. Já na terça-feira, dia 13 de fevereiro, as portas permanecerão fechadas, sendo que a troca ocorre com o feriado de 06 de Agosto. Na quarta-feira, dia 14 de fevereiro, as atividades voltam ao normal.

Supermercados, Varejões, Mercados e Mercearias

Para aqueles que precisam abastecer a despensa, os supermercados, varejões, mercados e mercearias seguirão com horário de funcionamento normal durante todo o período do Carnaval.

Materiais de Construção e Afins, Auto-peças, Centro Automotivo e Serviços

No segmento de materiais de construção, auto-peças, centros automotivos e serviços, o funcionamento na segunda-feira, 12 de fevereiro, será normal. No entanto, na terça-feira, dia 13 de fevereiro, esses estabelecimentos permanecerão fechados, em uma troca com o feriado de 06 de Agosto. Na quarta-feira, dia 14 de fevereiro, as atividades retornam ao normal, garantindo atendimento aos clientes desses setores.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.