Segunda feira, 22 de janeiro de 2024
Fala Matão

Polícia Militar apreende arma de fogo em abordagem veicular no Jardim do Bosque

Abordagem policial localizou espingarda e munições em veículo após dupla demonstrar nervosismo.  

  • Redação
  • 10:53
  • Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação

Na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 03h, a Polícia Militar abordou um veículo Fiat/Strada na Rua Otone Correia, no Jardim do Bosque, em Matão. Os ocupantes, de 49 e 46 anos, demonstraram nervosismo ao avistar a viatura.

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram uma espingarda calibre .20, municiada, que pertencia ao hme de 49 anos. Ele alegou que a possuía devido ao furto recente em seu estabelecimento comercial. Ambos foram levados ao pronto socorro, passaram por exame de corpo de delito sem lesões, e depois apresentados na Plantão Policial.

O delegado elaborou o Boletim de Ocorrência Policial, registrando o caso como "Porte Ilegal de Arma de Fogo". A arma e munições foram apreendidas, e os envolvidos foram liberados sem a necessidade de algemas. A investigação continuará para esclarecer os detalhes da posse da arma.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.