Terça-feira, 23 de janeiro de 2024
Fala Matão

VÍDEO - PM recupera Jeep Compass roubado na base do SAMU em Matão após tentativa de roubo em Ibaté

Criminosos utilizaram o veículo em uma tentativa de roubo a um empresário em Ibaté, que foi baleado. Houve perseguição até Araraquara; uma arma foi apreendida e o veículo recuperado.

  • Redao
  • 13:16
  • Sábado, 20 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redao
Foto: Flávio Fernandes / Portal Morada

Na noite de sexta-feira (19), um empresário de 44 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto em sua residência no Jardim São Benedito, em Ibaté. Os criminosos, surpreenderam a vítima quando chegava em sua casa na Rua Ignês Moretti Donatoni, e tentaram roubar sua caminhonete, atirando e acertando o ombro do empresário, além de outros disparos que acertaram o veículo.


Caminhonete de empresário de Ibaté foi atingida por tiros

Socorrido ao pronto-socorro de Ibaté e transferido para a Santa Casa em São Carlos, o empresário não corre risco de morte. Os assaltantes fugiram em um Jeep Compass, branco, roubado na madrugada da última quarta-feira (17), na base do Samu, em Matão.

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Rodoviária, perseguiu os ladrões pela Rodovia Washington Luís até a Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, em Araraquara. O Jeep Compass perdeu o controle na CEAGESP, cilidindo contra um coqueiro, resultando na fuga dos criminosos para uma área de mata, onde não foram encontrados após buscas intensivas.

Na operação, os bandidos dispensaram um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. A polícia recuperou o veículo roubado, apreendeu a arma de fogo e chaves de outros veículos. O empresário de Ibaté, vítima da tentativa de roubo, teve seu veículo devolvido. O caso está em investigação para identificar os suspeitos.


Foto: Flávio Fernandes - Portal Morada

A proprietária do Jeep Compass, enfermeira na base do SAMU em Matão, concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter Flávio Fernandes, do Portal Morada, parceiros do Portal Fala Matão. Confira! 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.