Terça-feira, 23 de janeiro de 2024
Fala Matão

Homem é preso após invadir casa da mãe e ameaçá-la de morte

Autor teria invadido a casa, localizada no bairro Cidade Jardim, na quinta-feira (18), e ameaçado de morte a mãe e a irmã de morte. 

  • Redação
  • 12:19
  • Terça-feira, 23 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação

No domingo (21), um indivíduo de 41 anos foi preso na Cidade Jardim, em Matão, após invadir a residência de sua mãe e proferir ameaças de morte contra ela. A situação exigiu a intervenção da Polícia Militar, que foi acionada para remover o homem da casa da idosa de 66 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o indivíduo teria invadido a residência na última quinta-feira (18) e se recusava a deixar o local, dirigindo ameaças verbais à mãe e à irmã, além de agredi-las verbalmente. Diante da gravidade da situação e após ser ameaçada de morte, a idosa permitiu a entrada da polícia.

A reação do filho, no entanto, foi ainda mais agressiva ao se deparar com a presença policial. Ele tentou investir contra os policiais, que, em resposta, agiram rapidamente para contê-lo, resultando em sua imobilização e subsequente detenção.

O detido foi algemado e encaminhado ao pronto-socorro de Matão antes de ser encaminhado para o Plantão Policial. Durante o depoimento às autoridades, ele afirmou que, uma vez libertado, buscaria "justiça com as próprias mãos", ameaçando novamente a mãe e a irmã.

Diante dos crimes de violência doméstica e desacato, o homem foi preso e conduzido à Cadeia de Santa Ernestina. 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.