Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024
Fala Matão

Vídeo - Muita emoção na formatura dos alunos do Colégio Objetivo

Celebração de conquistas na formatura dos alunos do 9º e 3º ano no Colégio Objetivo Matão

  • Redação
  • 15:34
  • Terça-feira, 23 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação
Confira no vídeo, logo abaixo, como foi a formatura dos alunos do 9º ano e 3º ano do Ensino Médio do Colégio Objetivo Matão.

A formatura traz uma mistura única de orgulho, nostalgia e expectativa. É o culminar de esforços, marcando o fim de uma jornada e o emocionante começo de novos capítulos. Neste momento, o coração aos pulos vibra no peito diante de novos desafios. E com certeza, de uma maneira ou outra, vocês, queridos alunos, se eternizaram no Colégio Objetivo Matão. E como não poderia ser diferente, o Colégio Objetivo Matão em vocês. E saibam que as folhas do livro da vida de cada um de vocês aguardam muitas histórias de sucesso!

Parabéns por esta etapa vencida!
 
Colégio Objetivo - Avenida Ibitinga, 685, Jardim Aeroporto. Matão.
Telefone: (16) 3382-5743
 
Veja o vídeo:
 
Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.