Terça-feira, 30 de janeiro de 2024
Fala Matão

Homem é preso após roubo a drogaria em Matão

O autor foi localizado em frente a um bar e confessou o crime. 

  • Redação
  • 09:47
  • Segunda feira, 29 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão / arquivo

Um roubo movimentou o setor policial na noite sábado (27), quando a polícia deteve um homem de 36 anos, após ele confessar ter praticado um roubo na drogaria São Paulo, localizada na avenida Padre Nelson, no Centro, em Matão.

Após fornecer características do suspeito e imagens de câmeras de segurança, a polícia iniciou buscas nas proximidades. Foi na Rua Abílio Laureano, em frente a um bar, na Vila Maria, que avistaram o suspeito, cujas características coincidiam com as fornecidas pela vítima. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou se evadir a pé, mas foi capturado na Rua Arthur Ribeiro, no Bairro Alto.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao ser questionado sobre o roubo, o homem confirmou a prática do crime, alegando não estar armado e já ter gasto o dinheiro obtido com a aquisição de bebidas alcoólicas. O indivíduo foi detido imediatamente.

Foi realizado contato com a vítima, que compareceu à Delegacia de Polícia e reconheceu o autor do crime sem sombra de dúvidas.

O Delegado responsável pelo caso, Alfredo Gagliano Jr., tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial Civil (BOPC), classificando o crime como roubo. O preso foi encaminhado a cadeia de Santa Ernestina, onde aguarda audiência de custódia.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.