Quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Tentativa de roubo: Caminhoneiro atacado por travesti com alicate de unha na Vila Pereira

A vítima contou que ficou por aproximadamente 30 minutos na cabine com o autor do crime; ele ficou ferido no lábio e no braço.

  • Redação
  • 16:54
  • Terça-feira, 30 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação
imagem ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 5h11, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de roubo com agressão a um caminhoneiro, de 38 anos, na Avenida Laert José Talaro Mendes x Rua Joao Pessoa, na Vila Pereira, em Matão.

Segundo o relato da vítima, que estava dormindo dentro do caminhão, um indivíduo bateu na porta e, ao abrir, adentrou no veículo exigindo dinheiro. Ao recusar a solicitação, o agressor, um travesti, começou a atacá-lo com um alicate de unha, causando ferimentos no lábio e no braço esquerdo.

O agressor permaneceu dentro do caminhão por cerca de 30 minutos antes de se evadir do local, tomando rumo desconhecido. A vítima foi socorrida por colegas que também trabalham na mesma transportadora e levada ao pronto-socorro para receber os devidos cuidados médicos.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.