Sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024
Fala Matão

VÍDEO - Prefeito de Boa Esperança do Sul cancela carnaval após pancadaria e hospitalização

Eventos denominados ''Esquenta Carnaval'', ocorrido no final de semana, foi palco de diversas brigas generalizadas; dinheiro será revertido para a educação.

  • Redação
  • 19:17
  • Terça-feira, 30 de janeiro de 2024
Fala Matão - Redação
Mesmo desmaiado no chão, agressor pisa na cabeça da vítima - Foto: reprodução / rede social

O prefeito Manoel do Vitorinho, do município de Boa Esperança do Sul-SP, do partido Progressistas (PP), anunciou na noite de segunda-feira (29) o cancelamento do Carnaval 2024, conhecido como CarnaBES, por meio de uma transmissão ao vivo no Facebook da Prefeitura Municipal.

A decisão foi motivada por incidentes de brigas e tumultos ocorridos durante o Esquenta CarnaBES no último fim de semana. Segundo o prefeito, uma das vítimas permanece hospitalizada, mas sem risco de morte.

Durante a transmissão ao vivo, o prefeito ressaltou a importância de zelar pela vida da população e destacou que, apesar do desejo de proporcionar festas à comunidade, a decisão de cancelar as celebrações de carnaval em 2024 foi tomada devido aos acontecimentos recentes. Ele informou que os contratos relacionados ao evento já foram cancelados.

"Como gestor do município, minha responsabilidade é preservar a vida das pessoas e não expô-las a riscos. Portanto, o carnaval está oficialmente cancelado. Embora a festa seja um lazer que gostamos de oferecer ao nosso povo, este ano não teremos carnaval. Prefiro enfrentar críticas a testemunhar a perda de vidas. O dinheiro destinado ao carnaval será investido na climatização de todas as escolas do município. O ar condicionado trará benefícios duradouros para nossos alunos e professores, diferentemente de um evento que dura apenas quatro dias", concluiu o prefeito.

Veja o depoimento do prefeito e as imagens das brigas. ATENÇÃO: IMAGENS FORTES.

Tags

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.