Sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Assalto a sítio em Taquaritinga deixa reféns por oito horas

Criminosos armados roubaram dois tratores Massey Fergusson modelo 275.

  • Redação
  • 10:59
  • Quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação
imagem ilustrativa

Na noite de terça-feira (30), uma família e os funcionários de um sítio localizado na zona rural de Taquaritinga passaram por momentos de pânico nas mãos de pelo menos três criminosos. O incidente ocorreu na região do Bairro Santo Anastácio, deixando as vítimas reféns por aproximadamente oito horas.

As vítimas relataram à Polícia Militar que os três homens, todos encapuzados e armados com revólveres, invadiram a propriedade por volta das 20h da noite de terça e mantiveram o grupo sob coação até cerca de 04h da madrugada desta quarta-feira (31). Durante esse período, os criminosos reviraram a residência da família e outra casa na propriedade, que estava desocupada no momento do assalto.

O prejuízo material foi pelo roubo de dois tratores Massey Fergusson modelo 275 pertencentes à propriedade rural. 

Após o relato das vítimas, a Polícia Militar iniciou diligências na região, seguindo os rastros deixados pelos criminosos. Durante a investigação, identificaram um ponto onde os tratores possivelmente foram embarcados em um caminhão, indicando uma fuga planejada.

A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local para realizar a perícia, coletando evidências que podem auxiliar nas investigações. O caso foi apresentado na delegacia local, onde será instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do assalto na tentativa de identificar os criminosos responsáveis.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.