Sábado, 03 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Motorista embriagada desafia policiais militares em abordagem no Jardim Popular

Abordagem policial terminou em confronto físico após condutora e outras duas ocupantes, xingar os policiais ao passar próxima à viatura, se recusar a obedecer ordens e realizar teste do etilômetro.

  • Redação
  • 19:38
  • Quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação
imagem ilustrativa

Na noite de quarta-feira (31), a Polícia Militar registrou uma ocorrência envolvendo desobediência e desacato por parte da condutora de um veículo em Matão.

O fato ocorreu por volta das 2h da madrugada, na Avenida Trolesi, próximo ao cruzamento com a Avenida Domingos Siquitelli, no Jardim Popular. A equipe policial, em patrulhamento preventivo e ostensivo, avistou um veículo VW/Fox 1.0, transitando no contrafluxo com três ocupantes. Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos proferiram palavras ofensivas, desencadeando a abordagem.

A condutora do veículo, de 33 anos, recusou-se a obedecer às ordens da equipe policial e a realizar o teste do etilômetro, evidenciando um claro odor de álcool em seu hálito. Após as devidas medidas administrativas, incluindo a abordagem, a motorista se recusou a sair do veículo e entregar a chave de ignição, na sequência ela teria saído do carro e partido para cima dos policiais com socos e chutes, desencadeando um confronto físico com a equipe.

As outras duas ocupantes do veículo foram liberadas, enquanto o carro foi recolhido administrativamente por não apresentar condutor habilitado e sóbrio em tempo hábil. A condutora do veículo foi conduzida ao pronto-socorro do município para realização do corpo de delito, sendo posteriormente liberada sem lesões.

O delegado Marlos Marcuzzo, ao ser informado sobre a situação, elaborou o Boletim de Ocorrência Policial Civil registrando o ocorrido como desobediência e desacato.

A indiciada foi liberada após o procedimento no plantão policial.

O caso será agora encaminhado às instâncias judiciais competentes, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.