Segunda feira, 05 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Ladrão invade residência e furta televisor no Jardim Balista

Criminoso aproveitou-se da ausência do morador, que estava trabalhando, para invadir a casa na manhã de quinta-feira (1).

  • Redação
  • 14:06
  • Sexta-feira, 02 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação

Na tarde de quinta-feira (1), a tranquilidade do Jardim Balista, em Matão, foi interrompida por um caso de furto residencial. Uma residência, localizada na Av. Dante Pecorari, foi alvo de um criminoso durante sua ausência para o trabalho.

A vítima, de 65 anos, relatou às autoridades que deixou sua residência por volta das 06h30 e, ao retornar às 17h10, encontrou a porta da cozinha arrombada e seu quarto revirado.

A polícia constatou que a TV Samsung 40 polegadas foi levada pelos criminosos. Imagens de monitoramento capturadas mostram um indivíduo correndo com a TV enrolada em um lençol azul. O suspeito vestia blusa branca com gorro, camisa vermelha branca e preta, calça jeans e tênis preto. O crime ocorreu por volta das 09h38 da manhã.

Denúncias anônimas poder ser feitas pelo: 190 ou 181. 

Tags

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.