Terça-feira, 06 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Dupla invade transportadora e causa prejuízo de R$ 54 mil no Portal Terra da Saudade

Um dos criminosos cortou a serpentina de segurança e abriu o portão para o outro ladrão em uma caminhonete que foi carregada com pneus.

  • Redação
  • 08:29
  • Segunda feira, 05 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação

O bairro Terra da Saudade, em Matão, foi palco de um ousado furto. Dois criminosos agiram com precisão e ousadia ao invadir uma transportadora, levando consigo 14 pneus e uma carretinha. O proprietário do estabelecimento estima que o prejuízo seja de aproximadamente 54 mil reais.

Um dos ladrões escalou o muro da transportadora, cortando a serpentina para adentrar o local sem chamar a atenção.

Uma vez dentro, o criminoso abriu o portão por dentro, facilitando a entrada do comparsa que chegou ao local com uma caminhonete. A ação foi rápida e eficiente, evidenciando um conhecimento detalhado da rotina e das medidas de segurança da transportadora.

O segundo ladrão, utilizando a caminhonete, engatou a carretinha da transportadora no engate do veículo e carregou 14 pneus. 

Os pneus e a carretinha não representam apenas um valor financeiro, mas também comprometem a operação diária da empresa, já que os pneus seriam utilizados para manutenção da rodagem dos caminhões. 

Tags

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.