Sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em Santa Ernestina

Diogo Henrique Escobar estava desaparecido há tres dias e foi encontrado morto em um canavial. 

  • Redação
  • 20:14
  • Quarta-feira, 07 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação
Diogo estava desaparecido desde o dia 4 de fevereiro e foi encontrado morto nesta quarta-feira (7) - Foto: rede social

Na tarde do último dia 4, a cidade de Santa Ernestina foi surpreendida com o desaparecimento de Diogo Henrique Escobar, um jovem de 17 anos que completaria 18 em junho. O jovem foi visto pela última vez na parte alta da cidade, acompanhado de alguns amigos, antes de desaparecer próximo a uma área de mata.

Após três angustiantes dias de busca, a esperança se transformou em tristeza nesta quarta-feira (7), quando o corpo de Diogo foi encontrado sem vida em um canavial,, às 18h49. Um primo da vítima informou que estava há dias à sua procura, momento em que, próximo à área rural, avistou vários urubus nas proximidades e, ao verificar, sentiu odor diferente e constatou próximo do local o corpo de seu primo caído ao solo em meio ao canavial, corpo este em estado de decomposição dentro do canavial, nas terras da Fazenda Santa Eliza, que se encontra dentro dos limites do município de Santa Ernestina.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia técnica, estão envolvidas na investigação deste trágico acontecimento. As equipes se deslocaram até o local e realizaram os procedimentos necessários para entender as circunstâncias da morte do jovem.

A comunidade está chocada e consternada com a perda de Diogo, um jovem cheio de vida. A causa do possível homicídio está sendo investigada minuciosamente pelas autoridades, que estão empenhadas em trazer justiça para a família e para a comunidade.

Familiares, amigos e vizinhos se unem neste momento de dor para prestar solidariedade à família de Diogo.

O Portal Fala Matão lamenta a morte de Diogo e se solidariza com a família enlutada. 


Diogo Henrique Escobar foi encontrado sem vida - Foto: rede social

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.