Sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Idoso de 77 anos é detido acusado de estuprar menina de 12 anos

Testemunha flagrou o momento em que a adolescente entrou na casa do acusado no Jardim Santa Rosa.

  • Redação
  • 14:33
  • Quinta-feira, 08 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Matão - Foto: Google

Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada ontem à noite, por volta das 22h04, em uma residência situada na Rua Aristodemo Pompeu Canza, no bairro Santa Rosa, em Matão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha relatou ter avistado uma adolescente, de apenas 12 anos, adentrando a residência em questão, o que levou à intervenção da Polícia Militar. Após a chegada da polícia, foi constatada a presença do suspeito no local, de 77 anos, que foi prontamente detido. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. 

Não consta no boletim de ocorrência se no momento da detenção estaria ocorrendo algum ato libidinoso.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O detido foi liberado e responderá ao processo, mas poderá ser preso caso a Justiça entenda que existam provas concretas.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.