Terça-feira, 13 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Criminosos roubam R$ 80 mil de cofre em residência de Ibitinga

Além do dinheiro, os ladrões levaram o equipamento de gravação das câmeras de segurança.

  • Redação
  • 09:02
  • Sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: reprodução / Portal Morada

Na manhã de 7 de fevereiro, a Polícia Militar registrou um roubo na Rua Elvira de Souza Santos, no bairro Jardim Eldorado I, em Ibitinga.

De acordo com o relato da vítima, de 41 anos, o roubo aconteceu enquanto ela havia saído para levar o filho mais novo à escola, ficando o marido, de 46 anos, em casa. Seu filho, de 22 anos, estava presente na residência, porém em um cômodo distante e não percebeu a intrusão.

O marido, ainda abalado pelo acontecimento, não conseguiu fornecer muitos detalhes sobre os criminosos. A família relatou à equipe policial que os assaltantes levaram cerca de oitenta mil reais em valores que estavam guardados em um cofre, além do equipamento de gravação das câmeras de segurança, o DVR.

Após o incidente, a família foi encaminhada para atendimento médico no Corpo de Bombeiros, dada a situação de nervosismo e estresse emocional. Posteriormente, comprometeram-se a prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada de plantão, Dra. Ana Flávia Drago Mussi, solicitou uma perícia técnica no local.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.