Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Homem visita filho na casa da ex-esposa e desfere facada no ex-cunhado

Autor da facada relatou que foi agredido fisicamente e usou a faca para se defender. A Polícia Civil investiga o caso. 

  • Redação
  • 13:13
  • Terça-feira, 13 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão / arquivo

Na noite de segunda-feira (12) de carnaval, uma ocorrência tirou a tranquilidade da Rua Jorge Gomes da Costa, no bairro Azul Ville, em Matão, onde houve uma tentativa de homicídio envolvendo um homem gravemente ferido e outro preso acusado do crime.

Por volta das 22h25, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando foram alertadas sobre uma briga em andamento na via. Ao chegarem ao local, se depararam com a vítima de 31 anos caída ao chão, com ferimentos graves no tórax causados por uma faca, enquanto o autor, 37 anos, ex-cunhado da vítima, estava próximo, coberto de sangue. 

Segundo informações, a vítima teria ido visitar seu filho na casa da ex-esposa, onde também estava seu ex-cunhado.

O autor do crime foi imediatamente detido pelos policiais, que também iniciaram os procedimentos de socorro à vítima.

O detido alegou que agiu em legítima defesa após ser agredido verbal e fisicamente pelo irmão de sua ex-esposa. A situação teria escalado para violência física, levando o detido a utilizar uma faca para se proteger.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, que o encaminhou para o Hospital Carlos Fernando Malzoni. Segundo informações da médica, o paciente foi admitido com perfuração no pulmão e permanece sob cuidados médicos.

Enquanto isso, as autoridades policiais, sob a liderança do delegado Francisco de Assis Pires de Andrade Martins, conduziram os procedimentos no local do crime. A faca usada no incidente foi apreendida, e a mochila de autor também foi confiscada para investigação.

Após o registro dos fatos, foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Tentativa de Homicídio, e o autor da facada permaneceu detido na delegacia à espera de transferência para a prisão. 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.