Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Homem de 36 anos é morto a tiros em bar de Araraquara

Segundo informações, vítima tinha histórico criminal. Polícia investiga a autoria do crime.

  • Redação
  • 12:50
  • Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: Reprodução Portal Morada / Marcelo Bonholi

Na manhã desta quarta-feira (14), na Rua Mato Grosso, no Jardim Brasil, em Araraquara, em frente a um bar, ocorreu o primeiro homicídio da cidade de Araraquara no ano de 2024. Um indivíduo de 36 anos foi executado com três tiros. Segundo informações, a vítima saiu de sua residência e subia a rua Mato Grosso, quando foi surpreendido por dois indivíduos em um veículo de cor branca. Um dos ocupantes do veículo desceu atirando e efetuou três disparos que atingiram a vítima.

Identificado como Éder de Barros Leite, de 36 anos, a vítima largou a bicicleta e saiu correndo até o bar aonde caiu já sem vida. Uma unidade de suporte avançado do SAMU (USA), esteve no local apenas para constatar o óbito. O local foi isolado pela polícia militar para o trabalho da perícia.

Caso foi encaminhado para a Polícia Civil, e deve ser investigado pela DIG - Delegacia de Investigações Gerais.

Fonte: Portal Morada / Marcelo Bonholi

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.