Segunda feira, 19 de fevereiro de 2024
Fala Matão

PM prende dupla e recupera moto furtada durante o carnaval

Os criminosos foram detidos após tentativa de fuga e queda de motocicleta furtada na madrugada de quarta-feira (14).

 

 

 

  • Redação
  • 14:42
  • Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação

Na madrugada de quarta-feira (!4) uma ocorrência de furto de veículo culminou na prisão de dois ladrões após uma perseguição policial pelas ruas de Matão.

Segundo as informações fornecidas pelo boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Sinharinha Frota com a Avenida Teófilo Dias de Toledo, próximo da praça Alfredo de Paiva Garcia, onde ocorria o CarnaMatão, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Nx-4 Falcon, ambos sem capacetes. A atitude suspeita dos ocupantes do veículo levou os policiais a tentar realizar a abordagem.

Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e iniciaram uma fuga pela Avenida Américo Brasiliense. Após um breve acompanhamento com sinais sonoros e luminosos ligados, o condutor perdeu o controle da motocicleta, resultando em uma queda.

Os dois indivíduos foram imediatamente abordados pela equipe policial, que realizou uma busca pessoal e encontrou uma chave mixa tipo tesoura na ignição da motocicleta. Uma verificação no sistema policial revelou que o veículo estava cadastrado como produto de furto, com um alerta emitido poucos minutos antes na área do evento de carnaval.

O delegado responsável pelo caso, Alfredo Gagliano Júnior, elaborou o boletim de ocorrência de natureza de furto qualificado, conforme o artigo 155 do Código Penal.

Os suspeitos permanecem à disposição das autoridades e foram encaminhados para a cadeia pública de Santa Ernestina. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.