Segunda feira, 19 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Motorista que atropelou catador de recicláveis ainda não se apresentou na delegacia

Advogado do motorista está fora da cidade e retorno é aguardado para prestação de esclarecimentos à polícia; cirurgia da vítima foi sucesso.

  • Redação
  • 11:46
  • Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação
Foto Hospital: divulgação - Foto atropelamento: reprodução/câmera de monitoramento

O motorista que atropelou um catador de recicláveis e fugiu do local do acidente, em Matão, sem prestar socorro à vítima na terça-feira (13), e que ficou de se apresentar na delegacia, após ser identificado pelo setor de investigação da Polícia Civil, ainda não se apresentou.

Segundo informações apuradas pelo Portal Fala Matão, o advogado do motorista não se encontra em Matão e deverá retornar no final de semana, para somente assim apresentar o motorista à delegacia no início da semana.

A vítima do atropelamento, Emerson Batista dos Santos, de 50 anos, conhecido carinhosamente como Mosquito, passou por cirurgia para troca de uma prótese do fêmur. Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital, na quinta-feira (15), Emerson foi submetido a revisão da prótese femoral. ''A cirurgia foi um sucesso e a prótese foi trocada. O procedimento durou aproximadamente 7h, e o paciente passa bem'', finaliza a nota. 

Veja o vídeo com o momento do atropelamento:

Entenda o caso:

Na madrugada desta terça-feira (13), Emerson Batista dos Santos, de 50 anos,  que seguia com sua bicicleta acoplada a um carrinho de recicláveis pela Rua Alexandre dos Santos Pires, na altura da Rua Alberto Biduti, no bairro Park do Imperador, sentido Jardim Paraíso, em Matão, foi violentamente atingido por um carro prata com vidros escuros, que seguia no mesmo sentido de direção. O motorista fugiu seguindo pela mesma avenida e virando posteriormente na Rua João Honório Mendonça, e novamente à direita na Rua Vereador Aldo Gorgati, entrando uma residência poucos metros depois, sem prestar socorro, como se nada tivesse acontecido.

Dez segundos após a colisão, um guarda noturno do bairro visualizou a vítima caída no chão e parou para prestar socorro. Uma viatura da Polícia Militar chegou em seguida, após quatro minutos do acidente.

O SAMU foi acionado, e a vítima foi socorrida com prioridade para o pronto-socorro, onde passou por cirurgia no fêmur para a troca de uma prótese. 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.