Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Polícia Militar captura procurado após invasão em empresa no Jardim Paraíso

Vizinho escutou barulho na empresa de pulverizadores e acionou a PM; na averiguação constatou-se mandado de prisão do abordado.

  • Redação
  • 15:10
  • Segunda feira, 19 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação

Segundo consta em boletim de ocorrência, na manhã de sábado (17), a Polícia Militar efetuou a captura de um procurado na Rua Tito Burini, no bairro Jardim Paraíso, em Matão. A ocorrência teve início por volta das 04h29, quando a equipe policial recebeu informações de um morador da região, que relatou ter ouvido barulhos suspeitos provenientes de uma empresa próxima à sua residência.

Devido ao horário, os policiais acionaram o responsável (funcionário) pela empresa de pulverizadores, que acompanhou a vistoria nas instalações. Apesar de não haver sinais de arrombamento ou ocorrência de furto, durante a inspeção, foi localizado um indivíduo identificado como L.G.S., cujo nome constava em um mandado de prisão civil por pensão alimentícia.

O procurado foi conduzido ao pronto-socorro para realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, foi encaminhado à delegacia de plantão, onde o Delegado Dr. Alfredo Gagliano Junior elaborou o Boletim de Ocorrência. O preso foi encaminhado para a cadeia. 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.