Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Residência é alvo de assalto à mão armada, resultando no roubo de veículo em Matão

Vítima foi abordada por criminosos no momento em que chegava em casa.

  • Redação
  • 10:40
  • Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação

Uma manhã tranquila transformou-se em um momento de terror para uma mulher de 58 anos, na rua João de Carvalho, no Residencial Monete Carlo, em Matão, quando foi vítima de um assalto à mão armada em sua própria residência.

De acordo com o relato da vítima, por volta das 11h13, de segunda-feira (19), ao chegar em sua casa, foi abordada por dois indivíduos armados, que a surpreenderam enquanto aguardava a abertura do portão de sua garagem. Os criminosos, descritos como dois homens de pele morena e trajando roupas pretas, anunciaram o assalto e levaram não apenas seu veículo, um Nissan Kicks SV cinza, placa ESZ-9G83, ano 2018, mas também um notebook e um celular, cujos modelos não foram especificados pela vítima.

Após o ocorrido, a vítima acionou a Polícia Militar, descrevendo detalhadamente o ocorrido.

O caso segue para investigação na Polícia Civil. 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.