Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Descumprimento de medida protetiva resulta em prisão no Jardim Primavera

A vítima disse que já havia registrada na DDM, no dia anterior, outro descumprimento da medida protetiva. 

  • Redação
  • 18:53
  • Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação

Na segunda-feira (19), na Rua Enzo Castelani, no bairro Jardim Primavera, em Matão, uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva resultou na prisão de um homem de 31 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 17h37, uma equipe policial foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o denunciado defronte à residência da vítima. Após realizarem uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Após contato com a vítima, que apresentou uma cópia do processo de medida protetiva, os policiais deram voz de prisão ao detido.

A vítima informou aos policiais que já havia comparecido anteriormente à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e registrado um boletim de ocorrência por descumprimento de medida protetiva.

Após os procedimentos na delegacia, o delegado ratificou a voz de prisão e elaborou o Boletim de Ocorrência. O preso foi conduzido à cadeia pública de Santa Ernestina, onde permanecerá à disposição da justiça.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.