Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio contra próprio pai em Taquaritinga

Ataque com facão deixou a vítima em estado grave.

  • Redação
  • 07:53
  • Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação

Em Taquaritinga, um homem foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (20), por tentativa de homicídio depois de atacar o próprio pai com golpes de facão. A vítima foi socorrida em estado grave.

Segundo consta, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar na Avenida José Palomino Ferrante, no Bairro Rosa Bedran, encontrou a vítima caída ao solo com vários ferimentos pelo corpo.

Apesar da gravidade, o homem estava consciente e ao ser perguntado pelos policiais quem seria o autor das agressões, ele respondeu que seria seu próprio filho e que naquele momento, ele estaria dentro da residência.

Os policiais foram em direção ao imóvel, mas antes de entrar, o rapaz saiu por conta própria e recebeu voz de prisão em flagrante.

O pai do autor foi socorrido e em atendimento pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o médico constatou duas lesões na cabeça, além de fratura exposta no punho e fratura no antebraço direito. Pela gravidade das lesões, o homem seria transferido para a Santa Casa, onde passaria por cirurgias.

A idade do pai e do filho não foram reveladas e, na delegacia, a prisão em flagrante delito foi confirmada, mas a imprensa não teve acesso aos motivos que levaram ao cometimento do crime.

Fonte: Ed Junior / Portal Morada

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.