Segunda feira, 26 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Túnel Infinity: Ilumine Seus Eventos com a Nova Sensação da Smart Led Eventos

Uma experiência única de luz e diversão para eventos em geral chega a Matão e Região.

  • Redação
  • 14:47
  • Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação
Túnel Infinity da empresa Smart Led - Foto: divulgação

Na busca incessante por inovação e experiências memoráveis em eventos, a Smart Led Eventos apresenta orgulhosamente o primeiro Túnel Infinity de Matão e região. Esta nova atração promete revolucionar a maneira como os convidados se divertem em festas, oferecendo uma fusão única de tecnologia, design e entretenimento.

Com fotos e vídeos totalmente instagramáveis, o Túnel Infinity tem conquistado os corações do público com seus deslumbrantes efeitos de luz. Cada momento capturado dentro do túnel é uma oportunidade para os participantes expressarem sua criatividade e compartilharem experiências únicas nas redes sociais, especialmente no Instagram.

O grande diferencial do Túnel Infinity está na sua versatilidade. O fundo do túnel pode ser totalmente personalizado com adesivos ou placas de acordo com o tema do evento, permitindo uma integração perfeita com qualquer conceito de festa. Com mais de 180 combinações de luzes disponíveis, a atmosfera do túnel pode ser adaptada para se adequar a uma ampla variedade de ocasiões, desde lançamentos corporativos até celebrações privadas, como casamentos, formaturas, confraternizações e aniversários.

 
Túnel Infinity Smart Led 

Além do Túnel Infinity, a Smart Led Eventos oferece outra opção deslumbrante: o Túnel Super Led Aberto, disponível em tamanhos de 5 e 10 metros. Com um design hexagonal e mais de 180 efeitos de luz, este túnel proporciona uma entrada espetacular para qualquer evento, complementando e abrilhantando ainda mais a atmosfera festiva.

Se você está procurando elevar o nível do seu evento e surpreender seus convidados com uma experiência única, não hesite em contatar a Smart Led Eventos.

Consulte as datas disponíveis e solicite um orçamento personalizado ligando para (16) 99600-7649. Não perca a oportunidade de tornar seu evento verdadeiramente inesquecível com o Túnel Infinity e o Túnel Super Led Aberto, exclusivos na região de Matão.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.