Segunda feira, 26 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Criminosos armados invadem residência no Centro e fazem família refém

Assaltantes renderam família durante a madrugada e levaram itens de valor, incluindo veículo e eletrônicos.

  • Redação
  • 07:45
  • Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação

Na madrugada desta quinta-feira (22), a família, residente na Rua Pudente de Moraes, no Centro de Matão, foi alvo de um roubo violento em sua própria casa. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu por volta das 02h02min.

As três vítimas, dois homens e uma mulher, relataram à polícia que foram surpreendidas por três indivíduos armados em seu próprio quarto. Os criminosos os acordaram e taparam suas bocas para evitar qualquer reação. 

Durante aproximadamente uma hora e meia, os criminosos reviraram a residência enquanto as vítimas permaneciam no quarto, sem poder intervir. O relato indica que um dos assaltantes portava uma arma de fogo, aparentemente um revólver de cor cinza.

As vítimas descreveram os criminosos como indivíduos vestidos com capuz, máscaras cirúrgicas, calças e blusas de manga longa, tornando difícil identificar características físicas. Durante a permanência dos invasores na residência, foram subtraídos diversos itens de valor, incluindo um celular iPhone 13, dois celulares Samsung, um celular Motorola, um notebook da marca Sony Vaio, uma televisão Philips de 42 polegadas, duas televisões LG de 32 polegadas, um veículo Hyundai IX35 de cor prata, com placa BZK3815, e um colar de pérolas.

No local, foi constatado que os invasores haviam arrombado uma janela para acessar a cozinha da residência.

O delegado de plantão, Francisco de Assis, foi informado da ocorrência e acionou a perícia para o local.

O local foi preservado até a chegada da perícia para coletar evidências que possam ajudar na identificação e captura dos criminosos.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.