Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Força Tática prende procurado da justiça no bairro Bom Jesus

Preso foi abordado em seu veículo Onix na Rua João Dornelas.

  • Redação
  • 08:06
  • Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão / arquivo

Na noite de sábado (24), a Polícia Militar realizou uma captura de um procurado pela justiça.

Durante o patrulhamento de rotina pela Avenida João Dornelas, no bairro Senhor Bom Jesus, em Matão, os policiais da equipe de Força Tática avistaram um veículo GM/Onix de cor preta. Os agentes procederam com a abordagem do veículo e realizaram uma busca pessoal no condutor, identificado como A.J.S.B.

Embora nada de ilícito tenha sido encontrado durante a revista, uma verificação nos registros policiais revelou que havia um mandado de prisão civil em aberto. Diante dessa constatação, os policiais tomaram as medidas necessárias, conduzindo o indivíduo ao pronto-socorro municipal para um exame de corpo de delito.

O laudo médico não constatou lesões no preso, que foi posteriormente encaminhado ao plantão policial, onde o delegado elaborou boletim de ocorrência, encaminhando o preso para a cadeia de Santa Ernestina. 

O causa do mandado de prisão não consta no boletim de ocorrência. 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.