Sexta-feira, 01 de março de 2024
Fala Matão

Mulher de 41 anos é encontrada morta com perfuração a faca em São Lourenço do Turvo

Polícia Civil investiga a suspeita de feminicídio no distrito de Matão.

  • Redação
  • 08:19
  • Segunda feira, 26 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação

No domingo (25), uma tragédia chocou os moradores do distrito de Matão, em São Lourenço do Turvo, com a descoberta do corpo de uma mulher de 41 anos de idade, identificada como Geny Pereira de Azevedo. A vítima foi encontrada sem vida em sua residência, na Rua José Borsetti, com uma perfuração no tórax, indicativa de ter sido atingida por uma arma branca, provavelmente uma faca.

O SAMU foi acionado por um homem, que seria o namorado da filha da vítima, por volta das 16h15, quando ele encontrou o corpo na residência. Ao chegar à Rua Jose Borsetti, os socorristas constataram que Geny já estava sem sinais vitais há aproximadamente dez horas.

A cena do crime foi isolada pelos policiais militares para a realização da perícia pela equipe da Polícia Científica. O médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, confirmou o óbito e constatou a presença de uma perfuração no abdome da vítima, sugerindo o uso de uma arma branca.

O delegado Marlos Marcuzzo estiveram presentes na residência para iniciar as investigações sobre o caso. Já existe um suspeito do crime. 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.