Segunda feira, 26 de fevereiro de 2024
Fala Matão

Jovem é atingido por três disparos de arma de fogo na avenida Ludwig Eckes

Vítima passou por cirurgia e foi transferido para Araraquara.

  • Redação
  • 08:58
  • Segunda feira, 26 de fevereiro de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão / arquivo

Noite de domingo, dia 25, em Matão, um jovem de apenas 19 anos foi vítima de um ataque a tiros pela Rua Ludwing Eckes, próximo a um depósito de bebidas, no Jardim Santa Rosa.

De acordo com informações fornecidas pelo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Carlos Fernando Malzoni, após receber a notícia de que um jovem havia dado entrada na unidade de saúde com múltiplos ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O rapaz apresentava ferimentos no braço direito, no tórax e também na cabeça. A gravidade dos ferimentos levou a equipe médica a encaminhá-lo para cirurgia imediata, cujo estado de saúde ainda não foi divulgado.

A irmã da vítima informou ele foi transferido para a cidade de Araraquara, devido à gravidade do caso. 

Até o momento, não foi possível obter o depoimento da vítima, devido aos ferimentos.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.