Segunda feira, 04 de março de 2024
Fala Matão

Idoso de 72 anos é encontrado morto no Jd. Primavera

Queda fatal com lesão na cabeça foi a causa da morte. 

  • Redação
  • 22:03
  • Sexta-feira, 01 de março de 2024
Fala Matão - Redação

Na madrugada desta sexta-feira (1), em Matão, a Polícia Militar registrou a morte de José Barbieri Neto, de 72 anos, residente na Avenida Alfredo Domingues de Moraes. A PM recebeu um chamado por volta das 01h39min relatando uma possível queda na residência da vítima.

Segundo o relato do filho da vítima, que reside nos fundos da casa, ele escutou um ruído de queda vindo do quarto de seu pai. Ao verificar, encontrou José Barbieri Neto caído, com a cabeça sob a cama onde dormia.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar, constatou o óbito. O médico responsável identificou uma lesão corto-contusa na cabeça da vítima.

Diante das circunstâncias, a ocorrência foi despachada via CAD de morte natural. A autoridade plantonista, Dr. Alexandro M. Santos de Lima, solicitou a perícia no local para investigar a causa da morte.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.