Segunda feira, 04 de março de 2024
Fala Matão

Veículo roubado em Taquaritinga é localizado pela PM em Santa Ernestina

Além do veículo, localizado em área rural, um iPhone 15 também foi recuperado.

  • Redação
  • 13:42
  • Sábado, 02 de março de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: divulgação

Na manhã de quinta-feira, a Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida resultando na localização de um veículo roubado e objetos relacionados ao crime. A ação ocorreu na Via de Acesso Sérgio Antônio Corona, zona rural de Santa Ernestina.

Sob o comando da Sargento Monique, as equipes envolvidas, intensificaram as diligências no canavial e matas na área do 3° Grupo de Policiamento (GP), conhecido como local de desova de produtos de crimes.

Durante o patrulhamento na região próxima à Via de Acesso Sérgio Antônio Corona, os policiais localizaram o veículo roubado, identificado pelas placas final 4948, um Chev/Cruze LTZ HB At, além de um celular modelo iPhone 15 e o documento CRLV, todos relacionados ao roubo em Taquaritinga.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Santa Ernestina, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

O proprietário do veículo compareceu ao local e conduziu o veículo recuperado até a Delegacia de Santa Ernestina para as devidas providências legais.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.