Segunda feira, 04 de março de 2024
Fala Matão

Incêndio destrói casa na Vila Pereira

Casa abandonada era ocupado por moradores em situação de rua

  • Redação
  • 08:08
  • Segunda feira, 04 de março de 2024
Fala Matão - Redação

Na noite de sábado (2), por volta das 19h51, um incêndio consumiu uma residência abandonada localizada na rua Adalberto Antunes, número 65, na região de Vila Pereira, em Matão, São Paulo. As chamas foram controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações prestadas pelas autoridades policiais, a casa em questão havia sido abandonada e estava sendo frequentemente invadida. Segundo relatos dos moradores vizinhos, a propriedade pertence ao banco, tendo sido abandonada após servir como garantia para o pagamento de dívidas. Posteriormente, foi ocupada por um morador de rua, embora este não tenha sido encontrado no local durante o incidente.

Felizmente, não houve vítimas relatadas, uma vez que a residência já se encontrava desabitada. Entretanto, o fogo consumiu completamente a estrutura, deixando-a em completa ruína. Após os bombeiros concluírem suas operações de rescaldo, o local permaneceu isolado e sem qualquer proprietário identificado.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as causas do incêndio.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.