Terça-feira, 05 de março de 2024
Fala Matão

Briga doméstica resulta em danos materiais e ferimentos

Residência no Residencial Alto dos Pinheiros foi palco de briga entre moradores três moradores.

 

  • Redação
  • 09:22
  • Segunda feira, 04 de março de 2024
Fala Matão - Redação

No sábado (2), por volta das 22h24, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Sebastião da Silva, no bairro Resdidencial Alto dos Pinheiros, em Matão. O chamado foi feito por um homem de 36 anos, que relatou uma briga entre ele e um outro homem, em sua residência.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de 32 anos, que estava nervosa e apresentava uma marca de mordida no braço direito. Ela solicitou que a equipe entrasse na casa, pois havia uma briga em andamento entre o solicitente e um outro homem.

Dentro da residência, os policiais constataram danos materiais, com a porta da cozinha destruída e a do quarto arrombada, onde os dois homens estavam lutando. Eles foram separados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado.

O solicitante apresentava cortes nos dedos anelar e médio, além de uma leve dor de cabeça. A mulher tinha uma mordida no braço direito e dor abdominal, enquanto o outro homem tinha edema e dor na mão esquerda e nos lábios. Todos receberam atendimento médico.

Após o atendimento médico, as partes foram conduzidas ao plantão da Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada. O delegado classificou o incidente como vias de fato e dano material, elaborando o Boletim de Ocorrência de Polícia Civil.

Não consta no Boletim de Ocorrência qual ligação entre os envolvidos na confusão.

As partes envolvidas foram orientadas sobre os seus direitos e sobre as medidas necessárias junto aos órgãos competentes.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.