Quinta-feira, 07 de março de 2024
Fala Matão

Honda Civic é roubado no bairro Nova Matão

Vítima foi abordada na Rua Cleofas Guimarães, onde teve seu veículo e dois notebooks roubados. 

  • Redação
  • 11:51
  • Terça-feira, 05 de março de 2024
Fala Matão - Redação
Foto ilustrativa

Na manhã desta segunda-feira (4) um de roubo de veículo na Rua Cleofas Guimarães, no bairro Nova Matão, em Matão, foi relatado à Polícia Militar. O crime ocorreu por volta das 10h da manhã.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o veículo roubado é um Honda Civic, ano 2020, de cor cinza, com placa FOM0163, registrado em Matão.

Segundo relatos da vítima, ele foi abordado no endereço mencionado, onde teve seu veículo e dois notebooks levados pelos criminosos.

A vítima, após o ocorrido, deslocou-se imediatamente ao plantão policial para relatar o incidente.

O veículo roubado não possui seguro nem rastreador.

As autoridades policiais estão investigando o caso e solicitam a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa ajudar na identificação e captura dos criminosos, bem como na recuperação do veículo e dos itens roubados.

Qualquer informação relevante pode ser repassada à polícia através do telefone de emergência 190 (Polícia Militar), ou 181 (Disk denúncia).

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.