Quinta-feira, 07 de março de 2024
Fala Matão

PM registra ocorrência de importunação ofensiva ao pudor em supermercado no Park do Imperador

Vítima realtou em boletim de ocorrência ter sofrido uma mordida na boca e ficado com hematomas pelo corpo.

  • Redação
  • 07:53
  • Quarta-feira, 06 de março de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo pessoal

Na tarde desta terça-feira (5), a Polícia Militar de Matão foi acionada para atender a uma ocorrência de importunação ofensiva ao pudor no Supermercado Amarelinha, localizado na Avenida Baldan.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência Policial Militar, por volta das 17h49, a viatura da PM foi encaminhada para o estabelecimento após relatos de um possível atentado violento ao pudor.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, uma cliente do estabelecimento, que relatou os acontecimentos, onde teria sido agarrada contra sua vontade e até sofrido uma mordida. No entanto, o suposto autor, também cliente do estabelecimento, já havia deixado o local quando as autoridades chegaram. O supermercado possui câmeras de vídeo monitoramento, o que poderá auxiliar nas investigações.

A vítima foi orientada a realizar exame de corpo de delito e fazer o devido registro na Delegacia de Proteção à Mulher (DDM).

É importante ressaltar que a importunação ofensiva ao pudor é considerada crime, conforme o artigo 215-A do Código Penal Brasileiro, caracterizando-se pela realização de ato libidinoso na presença de alguém sem seu consentimento.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.