Sexta-feira, 08 de março de 2024
Fala Matão

Ladrão é preso em flagrante após furto em restaurante na Vila Pereira

Autor do furto foi detido por um homem até a chegada da Polícia Militar. 

  • Redação
  • 09:23
  • Quarta-feira, 06 de março de 2024
Fala Matão - Redação

Na tarde desta terça-feira (5), um furto em um restaurante na Alameda da Saudade, localizada na Vila Pereira, em Matão, foi registrado pela PM. O ambiente alvo do crime foi o estabelecimento comercial "Cantinho Sabor Caseiro".

Segundo relatos, por volta das 13h38, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. No local, foi constatado que um homem deteve o autor do furto, que foi encontrado com a quantia de R$184,00 em dinheiro, retirado do caixa do estabelecimento.

Após a abordagem da polícia, o autor do crime foi submetido a uma revista corporal, não apresentando sinais de lesões aparentes. Posteriormente, foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal para realização do corpo de delito, sendo liberado.

Os envolvidos, incluindo o dinheiro subtraído, foram encaminhados à delegacia do município. Lá, o delegado ratificou a voz de prisão do ladrão, autuando-o em flagrante por furto. O acusado foi então recolhido à cadeia de Santa Ernestina.

A proprietária do estabelecimento compareceu à delegacia para fornecer as imagens do ocorrido e recuperar o dinheiro furtado.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.