Terça-feira, 12 de março de 2024
Fala Matão

Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva e quebrar para-brisa do carro da ex-esposa

A vítima, de 34 anos, relata que vinha sofrendo ameaças e agressões por parte do ex-marido.

  • Redação
  • 11:37
  • Segunda feira, 11 de março de 2024
Fala Matão - Redação

Na sábado (9), um homem de 41 anos foi preso em flagrante por descumprir medida protetiva e quebrar o para-brisa do carro da ex-esposa, de 34 anos, no bairro Alto Matão, em Matão.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou que o ex-marido havia quebrado o para-brisa do seu carro e fugido em seguida. Os policiais realizaram patrulhamento na região e localizaram o autor na casa da mãe dele, que fica na mesma avenida da ocorrência.

O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia de polícia, onde foi autuado por descumprimento de medida protetiva, ameaça, vias de fato e danos. A vítima também foi à delegacia e prestou depoimento.

Histórico de violência

Segundo a vítima, o casal está separado há cerca de seis meses e o autor já havia descumprido a medida protetiva outras vezes. Ela relata que vinha sofrendo ameaças e agressões por parte do ex-marido.

Denúncias

Em caso de violência doméstica ou familiar, a vítima deve denunciar o agressor à polícia pelo telefone 190 ou pelo 180. A denúncia também pode ser feita pessoalmente em qualquer delegacia de polícia.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.