Quinta-feira, 14 de março de 2024
Fala Matão

Gritos de socorro em Dobrada: Homem é preso por violência doméstica

Vizinhos atentos acionaram a Polícia Militar. 

  • Redação
  • 15:46
  • Terça-feira, 12 de março de 2024
Fala Matão - Redação

Na noite de segunda-feira (11), a Vila Norberto, em Dobrada, foi palco de um crime que, infelizmente, é muito comum: a violência doméstica. Gritos de socorro ecoavam por entre as casas, denunciando a agressão sofrida por uma mulher nas mãos de seu companheiro.

Graças à rápida ação da Polícia Militar, acionada por vizinhos atentos, o agressor foi preso em flagrante. A vítima, com o corpo marcado por hematomas e um ferimento na coluna cervical, recebeu atendimento médico e prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

O autor, agora sob a tutela da Justiça, responde pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.

Um crime que não pode ser silenciado:

Este caso, como tantos outros, escancara a dura realidade da violência contra a mulher, um problema que exige medidas urgentes e eficazes. A Lei Maria da Penha, ferramenta crucial no combate a essa atrocidade, precisa ser fortalecida e aplicada com rigor.

Denunciar é fundamental:

Se você presenciar ou tiver conhecimento de um caso de violência doméstica, não se cale! Denunciar é o primeiro passo para romper o ciclo de violência e garantir a proteção da vítima.

Canais de denúncia:

Ligue 180: Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência
Disque 100: Disque Direitos Humanos
Polícia Militar: 190
Polícia Civil: Delegacia de Polícia mais próxima
Em caso de emergência, ligue 190.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.