Terça-feira, 26 de março de 2024
Fala Matão

Corpo é encontrado à beira da Estrada da Pedreira em Matão

Polícia investiga as circunstâncias da morte da vítima de 30 anos.

  • Redação
  • 15:33
  • Domingo, 24 de março de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

Na manhã deste domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência registrada como "Encontro de Cadáver".

O fato foi registrado por volta das 12h06, na Estrada da Pedreira, em Matão.

A vítima fatal foi identificada como Gabriel Henrique de Almeida, de 30 anos.

O histórico detalhado no boletim descreve que a equipe policial estava em patrulhamento pela Avenida Padre Nelson Antonio Romão quando foi solicitada pelo condutor de um veículo VW Gol, que relatou ter encontrado um homem caído às margens da Estrada da Pedreira. O condutor, ao tentar solicitar ajuda, teve problemas com seu telefone e sua motocicleta, o que o levou a buscar auxílio na base do SAMU. Ao encontrar a viatura da polícia, informou os fatos e acompanhou a guarnição até o local.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram Gabriel Henrique de Almeida caído no chão, vestindo apenas cueca, em posição decúbito dorsal (barriga para cima). A equipe médica do SAMU constatou o óbito.

A delegado Marlus Marcuzzo esteve presente no local, assim como a equipe de perícia. O corpo foi recolhido pela equipe da Funerária Marcia Alemão para os procedimentos legais.

O caso continua segue sendo investigado para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Gabriel Henrique de Almeida.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.