Terça-feira, 26 de março de 2024
Fala Matão

Polícia Militar captura indivíduo com mandado de prisão no bairro Nova Cidade

Após averiguação de desinteligência familiar, a PM constatou que um dos envolvidos era procurado da justiça. 

  • Redação
  • 18:58
  • Domingo, 24 de março de 2024
Fala Matão - Redação
Foto ilustrativa

Na madrugada deste domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na Avenida José Schmidt, no bairro Nova Cidade, em Matão. A situação envolveu a captura de um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe foi chamada para averiguar uma situação de desinteligência familiar em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais identificaram as partes envolvidas e verificaram a documentação dos presentes, momento em que constataram a existência de um mandado de prisão para o detido.

Após a captura, o preso foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal para avaliação médica, e posteriormente conduzido à Delegacia de Plantão para ser encaminhado à cadeia pública e aguardar audiência de custódia.

Não foi mencionado no boletim de ocorrência o crime pelo qual o preso foi condenado.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.