Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão

Celebração acadêmica: colação de grau na UNIP Matão

A colação de grau na UNIP Matão marca um momento de orgulho e compromisso mútuo entre formandos e equipe educativa, reforçando a missão de construir um futuro promissor através do conhecimento.

  • Redação
  • 12:37
  • Terça-feira, 26 de março de 2024
Fala Matão - Redação
Colação de grau UNIP Matão - Fotos Fala Matão

No sábado, 23 de março, aconteceu na UNIP Matão, mais uma cerimônia de colação de grau. Veja as fotos logo abaixo! 

A equipe técnico pedagógica da UNIP Matão, recebeu os formandos com seus familiares e amigos para simbolizar essa conquista na trajetória acadêmica.

“Todos, sem exceção, que trabalham com educação são pessoas que lutam por um mundo melhor através do conhecimento e princípios que transmitem, logo, sabemos de nossa responsabilidade e confiamos nos alunos que, aqui hoje, se formaram” disse a Profª Drª Stella Grimaldi (Diretora).

A UNIP Matão está preparada para dar o suporte necessário aos alunos, com auxílio da central, a fim de que tenham uma formação acadêmica sólida e com qualidade.

"Sabemos que não é fácil conciliar os estudos com as demais atividades da vida, e quando nossos alunos concluem suas graduações, temos um sentimento de dever cumprido, porque para nós educadores, formar um aluno é o mais alto reconhecimento do nosso trabalho". (Profª Mestranda Joyce - coordenadora).

A UNIP Matão conta com uma área ampla e equipada para receber os alunos com conforto e possibilitar um ambiente educativo de qualidade, além de uma equipe presencial pronta a atender as demandas diárias e colaborar com planejamento de estudos e uso da plataforma.

Venha, você também, fazer parte da UNIP Matão e logo será a sua colação de grau!

Inscrições abertas para as turmas de abril!!

Informações e inscrições pelo WhatsApp (16) 9.9992-0618.

Avenida Ibitinga, 685, Jardim Aeroporto, Matão.

Veja as fotos logo abaixo!

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.