Segunda feira, 08 de abril de 2024
Fala Matão

Roubo violento em bar no bairro Alto deixa vítima com ferimento na cabeça

Três indivíduos encapuzados levaram a chave de uma caminhonete.

  • Redação
  • 10:37
  • Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

Na madrugada de quarta-feira (27), em um bar, localizado na Rua Pedro Bigal, esquina com a Avenida Siqueira Campos, no bairro Alto em Matão, foi palco de um assalto que terminou com a vítma ferida. Por volta da 1h da manhã, três criminosos com capuzes apareceram e anunciaram o roubo. Eles só levaram a chave da caminhonete S10 da vítima, de 55 anos. Houve reação por parte da vítima, mas um dos criminosos atacou a vítima com uma garrafa de vidro, deixando-o ferido na cabeça.

O crime aconteceu no momento em que o estabelecimento estava sendo fechado.

A vítima foi socorrido e levada para o pronto-socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde o ferimento foi suturado. Depois do atendimento médico, ele ficou sob observação no pronto-socorro. A Polícia Militar foi acionada no pornto-socorro e registrou o caso em Boletim de Ocorrência. 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.