Segunda feira, 01 de abril de 2024
Fala Matão

Furto a residência no bairro Las Palmas em Matão

Criminosos furtaram duas televisões e um forno microondas. Portão e porta principal da residência foram danificados. 

  • Redação
  • 14:23
  • Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão - Redação

No início da tarde de quarta-feira, a tranquilidade da Avenida Edson Aparecido Correa, no bairro Las Palmas, em Matão, foi interrompida por um ato de violação e furto em uma residência. O crime foi registrado por volta das 12h45, segundo consta em boletim de ocorrência.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que a residência havia sido invadida, com sinais de arrombamento no portão de entrada e danos às guarnições da porta principal.

A vítima do furto relatou às autoridades que foram levados da residência uma televisão de 55 polegadas da marca Samsung, outra televisão de 32 polegadas da mesma marca, além de um forno micro-ondas da marca Eletrolux.

Apesar da gravidade do ocorrido, não foi solicitada perícia no local, pois os moradores afirmaram que iriam providenciar os reparos necessários no portão e na porta danificados.

O caso seguirá por resolução para a Polícia Civil iniciar as investigações, e quaisquer informações que possam ajudar a esclarecer o ocorrido são bem-vindas: 181 ou 190.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.