Segunda feira, 01 de abril de 2024
Fala Matão

VÍDEO - Mulher é agredida e leva 9 pontos após discussão de trânsito

Caso aconteceu na cidade de Araraquara. Vítima registrou boletim de ocorrência e espera por justiça.

  • Redação
  • 13:12
  • Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão - Redação
Vítima foi agredida com socos no rosto, sendo necessário 9 pontos para fechar o ferimento - Foto: arquivo pessoal

Amanda Mariano, de 29 anos, foi agredida violentamente por um homem após uma briga de trânsito em Araraquara. O autor foi identificado sendo o arquiteto Tuca Capozzi. O caso ocorreu na última segunda-feira (25), na Vila José Bonifácio.

O boletim de ocorrência informa que a vítima estava dirigindo seu veículo, FIAT/Uno quando um outro carro, um NISSAM/Kicks, tentou ultrapassá-la, momento em que a discussão começou.

Segundo a vítima, o motorista do outro veículo, alterado, começou a persegui-la até que ela estacionou. Foi quando o agressor desceu de seu carro e cuspiu na mãe da vítima, que estava filmando a situação. Agressivo, o autor jogou o celular da mulher no chão e a agrediu com socos no rosto e na cabeça, sendo necessário fechar o ferimento na altura da testa com 9 pontos.

Indignada, a mulher procurou o Plantão Policial na terça-feira (26) e apresentou as imagens gravadas. A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Araraquara (IML). Um boletim de ocorrência de lesão corporal e dano foi registrado. O caso segue para investigação.


Tuca Capozzi, autor das agressões - Foto: arquivo pessoal

Veja o vídeo. Imagens fortes!

Fonte: Araraquara Agora

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.