Quarta-feira, 03 de abril de 2024
Fala Matão

Procurado da justiça foi preso durante desinteligência entre casal no Jardim Buscardi

Mandado de prisão é referente aos artigos 129 (Lei Maria da Penha), e 147 (Ameaça) do Código Penal.

  • Redação
  • 09:56
  • Segunda feira, 01 de abril de 2024
Fala Matão - Redação

Na noite de Páscoa (31), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência na Rua Jundiaí, no bairro Jardim Buscardi, em Matão. 

Segundo consta em boletim de ocorrência, policiais militares foram averiguar uma possível situação de furto em andamento. Contudo, ao chegar ao local, constatou-se que se tratava de uma desinteligência entre um casal. Diante disso, foi solicitado que o casal deixasse a residência para garantir a segurança da parte feminina envolvida.

Foi durante esse processo que a parte masculina se identificou como 'M'. Uma rápida consulta revelou que havia um mandado de prisão em seu desfavor, referente aos artigos 129, parágrafo 13 (Lesão corporal contra mulher por razões da condição de sexo feminino (Lei Maria da Penha), e 147 do Código Penal (Ameaça).

Após a confirmação do mandado, 'M' foi submetido a uma revista pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado. No entanto, devido ao risco de fuga, foi necessário algemá-lo.

Durante o procedimento, foi observado que 'M' apresentava uma lesão na mão direita, a qual ele alegou ter ocorrido durante a discussão com sua parceira. O caso foi registrado na delegacia. 

O preso foi posteriormente encaminhado à cadeia de Santa Ernestina, onde permanecerá à disposição da justiça.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.