Quarta-feira, 03 de abril de 2024
Fala Matão

VÍDEO - Caravana da Beleza foi sucesso no Jardim Santa Rosa

Atendimentos de corte e pintura de cabelo, unha e penteados foram realizados no sábado (30), no Recreando na Cidade, na praça do Jardim Santa Rosa.

  • Redação
  • 11:57
  • Segunda feira, 01 de abril de 2024
Fala Matão - Redação
Da esquerda para a direita, Edson Beraldo, Maria Eugênia, Lurdinha e João Bento (Cucão) - Foto: Portal Fala Matão
A Caravana da Beleza tem atendido centenas de pessoas gratuitamente, oferecendo serviços como corte, pintura de cabelo, unhas e penteados há 16 anos em Matão.

Tudo teve início na loja Beraldo Perfumaria, com o objetivo de servir à comunidade negra no Dia da Consciência Negra. Ao longo dos anos, o evento social cresceu e agora tem edições em datas variadas a cada ano e em vários pontos da cidade.

Confira no vídeo como foi mais uma edição, que ocorreu no sábado (30), no evento Recreando na Cidade, promovido pela Rádio Cidade.

Parabéns aos idealizadores e mantenedores da Caravana da Beleza, Edson Beraldo, da Beraldo Perfumaria, e João Bento Cucão!
 
Veja o vídeo! 
 
Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.