Sexta-feira, 05 de abril de 2024
Fala Matão

PM prende beneficiado de saída temporária após briga de família no Jardim do Bosque

Indivíduo foi preso após não retornar para o Centro de Progressão Penitenciária de São José do Rio Preto.

  • Redação
  • 08:01
  • Quarta-feira, 03 de abril de 2024
Fala Matão - Redação

No início da madrugada de terça-feira (2), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Otone Correa, no Jardim do Bosque, em Matão. A demanda envolvia um indivíduo que estava em desentendimento com familiares no local.

Pelo local, um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São José do Rio Preto, havia sido beneficiado com uma saída temporária, porém não retornou à instituição conforme o previsto.

Segundo informações do boletim, o indivíduo tentou evadir-se pelas casas vizinhas ao perceber a presença policial. No entanto, a tentativa de fuga foi frustrada, resultando em sua detenção.

Diante dos fatos apresentados, o preso foi recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina, onde permanecerá à disposição da Justiça para as devidas providências legais. 

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.