Terça-feira, 09 de abril de 2024
Fala Matão

PM registra descumprimento de medida protetiva no Jardim Primavera

Vítima acionou a Polícia Militar após ex-marido descumprir medida em sua residência. 

  • Redação
  • 08:04
  • Segunda feira, 08 de abril de 2024
Fala Matão - Redação

A violência doméstica continua a ser recorrente no setor policial. No incidente ocorrido na Avenida Alfredo Domingues de Moraes, Jardim Primavera, Matão, foi registrado um caso de descumprimento de medida protetiva.

De acordo com informações obtidas no local, a vítima relatou à polícia que seu ex-marido estava presente em sua residência, apesar de uma medida protetiva estar em vigor contra ele. A intervenção policial resultou na condução do ex-marido até o pronto-socorro municipal para atendimento médico, onde foi constatado que ele não apresentava lesões.

O caso foi encaminhado ao delegado que elaborou o Boletim de Ocorrência Policial, registrando o descumprimento da medida protetiva. Após os procedimentos, as partes foram ouvidas e liberadas.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.