Terça-feira, 09 de abril de 2024
Fala Matão

Mulher é detida por furto em drogaria no Centro

Mulher foi flagrada pela polícia enquanto escondia produtos debaixo da blusa; detida de 34 anos possui histórico criminal.

  • Redação
  • 12:33
  • Segunda feira, 08 de abril de 2024
Fala Matão - Redação

Uma ocorrência de furto em uma drogaria foi registrada na Avenida Padre Nelson, em Matão, na noite de sexta-feira (5). 

Segundo relatos do boletim de ocorrência, uma equipe em patrulhamento ostensivo pela área observou uma pessoa dentro da Drogaria São Paulo retirando objetos das prateleiras e os escondendo sob a blusa. Após uma rápida ação, os policiais conseguiram abordar a suspeita, de 34 anos. 

Durante a busca pessoal, foram encontrados cinco produtos: dois condicionadores de cabelo, um creme hidratante da marca Nivea, um sabonete líquido e três lâminas de barbear da marca Bic. O valor total dos itens foi estimado em R$ 125,57.

Consultas aos registros policiais revelaram que a detida já possuía histórico criminal, incluindo duas passagens por roubo, nos termos dos artigos 157 e 33 do Código Penal. A equipe entrou em contato com o funcionário da farmácia, que prontamente reconheceu os produtos como pertencentes ao estabelecimento.

Na delegacia o crime foi classificando como furto e determinado a continuidade das investigações.

A detida foi liberada após os procedimentos legais, com seus pertences pessoais e documentos de identidade devolvidos. O caso segue em investigação para adoção das medidas legais cabíveis.

A Políca prende, mas a legislação atual não ajuda.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.