Quarta-feira, 10 de abril de 2024
Fala Matão

Radar inteligente em Araraquara ajuda na recuperação de veículo furtado em Matão

Condutora do veículo foi presa por receptação; veículo foi devolvido para o proprietário, morador na Vila Cardim. 

  • Redação
  • 12:44
  • Terça-feira, 09 de abril de 2024
Fala Matão - Redação

Na madrugada desta quarta-feira (9), uma ação policial resultou na prisão em flagrante de uma mulher por receptação de veículo furtado, na cidade de Araraquara. O veículo foi furtado em Matão. A operação foi conduzida pela Polícia Militar, após um alerta do radar inteligente sobre um veículo suspeito, na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira.

A condutora foi abordada pela equipe policial, após ter sido detectada a passagem do veículo de placa final 3G59, um VW Gol de cor branca, ano 1988, furtado na noite do dia (2), pelo radar inteligente na avenida Bento de Abreu. A condutora informou aos policiais que adquiriu o veículo no domingo anterior (7), de um indivíduo morador do bairro Selmi Dei, em Araraquara.

No entanto, após consulta ao Sistema Detecta, foi confirmado que o veículo em questão havia sido furtado no dia 3 de abril, na cidade de Matão. Diante disso, a condutora foi detida e conduzida à delegacia, onde a delegada ratificou a voz de prisão e elaborou o flagrante de receptação.

A delegada também arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.800,00, que não foi paga. Diante disso, Thainá foi encaminhada à cadeia pública de São Carlos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O automóvel foi devolvido ao proprietário.

Copyright © 2024 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.